how to make gifs
how to make gifs
Publicado Em:
Publicado Por:danilo

Acidente envolvendo um cavalo e duas motos deixa três feridos na PB-325, em Catolé do Rocha


Cenas que se repetem no cotidiano das rodovias do sertão. Animais soltos nas pistas de rolamentos provocando acidentes em variadas situações, e inocentes pagando pela irresponsabilidade dos outros. Assim convivem os sertanejos, no contraste da vida real, com o irreal impune das inválidas leis que regem o nosso país.

E na noite desta terça-feira (28), quase mais uma tragédia anunciada acontecia nas rodovias estaduais que cortam Catolé do Rocha (PB). Quando um cavalo abandonado surgiu no meio da pista de rolamento da PB-325, nas proximidades do Sítio Cajazeirinha, em plena escuridão, tornando-se alvo de uma colisão que envolveu duas motos, e deixou três feridos, sendo dois adultos e uma criança de apenas sete anos de idade.


Funcionário público, José Almeida de Oliveira Filho, 42 anos, casado, professor, residente no Conjunto João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha, retornava do sítio da família (Santana dos Almeidas, no município de Riacho dos Cavalos), em companhia de sua filha (M.E.A), de apenas sete anos de idade, quando surgiu o cavalo a sua frente, tornando-se inevitável a colisão, que por consequente provocou o tombamento de sua motocicleta jogando os dois ocupantes ao chão.

Outra motocicleta pilotada por um primo do professor José Almeida, que vinha logo atrás, não deu para desviar do animal, e também colidiu com o mesmo, provocando outro tombamento, e deixando o condutor jogado ao solo.


As três vítimas foram socorridas e transferidas para o setor de urgência do Hospital Regional Américo Maia, em Catolé do Rocha, onde foram submetidos a atendimento médico. Por muita sorte a criança não teve maiores ferimentos, registrando apenas um corte contuso no queixo, já os dois adultos, que sofreram maiores escoriações, deverão passar por exames radiológicos, mas estão fora de perigo.

Daqui a pouco mais informações...
Catolé News 

Compartilhe com seus amigos

Por: danilo As 17:18Categoria

Por:danilo As 17:18Categoria

Comente Esta Noticia